PROGRAMA DE AFILIADOS - UMA ÓTIMA FORMA DE GANHAR DINHEIRO NA INTERNET

Nenhum comentário
Aprenda a escolher um bom sistema de afiliados

Participar de um programade afiliados é a maneira mais fácil de iniciar um negócio online. Tudo que você precisa para começar é um computador conectado a internet e a habilidade básica para enviar e-mails, navegar, utilizar redes sociais e, muito importante em qualquer negócio online, disposição para aprender.

O que tem a fazer é recomendar os produtos de um site ou empresa para receber uma comissãocada vez que uma compra é concretizada. Você pode iniciar recomendando produtos através da sua rede social ou enviando e-mails para sua lista de contatos. Por exemplo, você cria um novo status (postagem) nas redes sociais recomendando o produto e cada vez que alguém clicar neste link e comprar o produto, você ganha sua comissão em dinheiro. 
Você também ganha por cadastros de novos blogueiros que querem também recomendar um devido programa.

Veja no gráfico abaixo um exemplo de como funciona um programa de afiliados que oferece 50% de comissão:




Alguns programas de afiliados será preciso comprar um produto para representar e ficar com 50% ou menos de comissão, mas também há ótimos programas que cadastram apenas para representar e ganhar sem comparar nada.
Um bom exemplo é o Programa Curso 24 Horas que estou cadastrado.

Assim como o nome sugere, o Cursos 24 Horas é um site de cursos online, onde a empresa paga 25% de comissão sobre o valor gasto por um aluno que você recomendar.

Além disso, você ainda pode ganhar mais 30% sobre o valor ganho por novos afiliados que você recomendar ao sistema. Lembrando que este valor não é retirado do afiliados, mas sim, um bônus oferecido pelo próprio Cursos 24 Horas.

Este programa de afiliado é mais recomendado para sites relacionados a algum tipo de ensino, tutoriais ou dicas.

É um dos programas mais indicado pela maioria os blogueiros aqui do Brasil.

Cadastre-se aqui: (link e imagem)

Agora lhe falo de alguns detalhes importantes antes de se cadastrar em um programa de afiliados:

Você compraria o produto que recomenda?
Não se iluda aqui, se vai criar uma boa reputação e credibilidade só indique para as pessoas produtos de qualidade e ponto final.

O site que vende o produto que você indica é confiável?
Cuidado com esses sites fantasmas e duvidosos onde nem sequer tem uma página de perfil do autor, atrasam as entregas de seu produtos, etc. Eu não compraria um produto em um site que não sei a quem pertence. Tenha a certeza que está representando algo honesto pois seu nome está em jogo, lembre-se que as pessoas compram a você porque confia em você, na sua indicação e assim sendo, ela voltará comprar pois está satisfeita. Não ignore isto.

O site oferece garantia?
A garantia ainda é uma das melhores formas de fidelizar clientes e agradá-lo. Observe se o site que você se afiliará oferece garantia pós-venda de reembolso, pois desta forma é mais fácil se conseguir a confiança de seus potenciais compradores.




O site que você se afiliou ou se afiliará vende bem na Internet?
Você será responsável em divulgar um produto com muito esforço e levar o cliente até o site representado, certo? Pois bem, é aqui que se encontra um detalhe importante. O site contém a informação precisa para venda do produto? Especificações corretas, Justas, confiáveis e Claras? Seu trabalho não será de vendedor, mas de apenas divulgar banner’s e links, levar o cliente até o site que está encarregado de vender o devido produto, por isso, observe se o mesmo está fazendo isto correto e justamente. Não perca seu tempo nem macule sua reputação, ok?

Quanto de comissão você vai ganhar?
Bom, aqui também não pode falhar. Observe a diferença de você manter um banner em seu blog que o objetivo é ganhar por cadastros pequenas comissões etc. e a de criar uma campanha de divulgação que às vezes são pagas, usar um autorresponder pago, artigos patrocinados e por aí vai...
Todo este trabalho e investimento por quanto de comissão?
Já pensou nisto? Então eu não aconselho um programa de afiliados (neste caso) que lhe ofereça menos que 50%.

Tanto esforço e investimento deve ter um retorno considerável, não acha? Então não perca nem tempo nem dinheiro.
Agora, está aqui alguns programas que aconselho para um rendimento justo e confiável e que há uma grande procura na internet.

Confira:

E-book feeds (este produto está em uma promoção imperdível)

Estes acima citados são produtos de qualidades que alguns deles estão cadastrados na maior plataforma de Infoprodutos do Brasil, usadas por milhares de empreendedores digitais de confiança. Eu estou falando do melhor lugar para se encontrar ótimos produtos para representar. Cadastre-se agora mesmo gratuitamente e comece a ganhar dinheiro
indicando ótimos produtos com garantia de até 03 meses de reembolso. Estou falando do HotMart.

No HotMart você pode revender infoprodutos (e-books) e ganhar uma
porcentagem definida pelo autor de cada infoproduto. Você pode divulgar
quantos produtos quiser.

Atualmente é Plataforma mais explorada por quem está ganhando dinheiro na Internet.

Fique atento as nossas dicas de como ganhar dinheiro na Internet aqui no nosso blog Renda na Rede.

Um abraço e muito suce$$o.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Você gostou desta postagem? Então não deixe de compartilhar, e comentar. esta forma você está contribuindo para o crescimento deste blog e divulgando conteúdo de qualidade para todos.