VOCÊ NÃO ESTÁ GANHANDO DINHEIRO NA INTERNET? ESTE É O PRIMEIRO PASSO PARA GANHAR.

Nenhum comentário
Muitos blogueiros desistem fácil de seus projetos por não ver um retorno financeiro satisfatório com seus blogs. Muitos deles são bem talentosos, tem um blog bem organizado e um bom conteúdo compartilhado na Internet, porém, ainda não conseguem ter o resultado esperado de tanto esforço em postar conteúdos relevantes, manter o blog bem atualizado de todas as formas, etc.
Pensando nisso, resolvi listar aqui alguns pontos positivos em não está ganhando dinheiro ainda. 


Embora isso pareça estranho, mas eu não falaria nada aqui que os fizessem querer desistir mais cedo ainda. Não está ganhando dinheiro com seus trabalhos não é nada animador, mas por outro lado existem alguns pontos que um coração humilde e grato que ver a vida com bons olhos podem considerar.

São eles:

VOCÊ NÃO É O ÚNICO

Não sei se isso parece consolo, mas há milhares de blogueiros que ainda não estão ganhando “nadica de nada” com seus blogs e mesmo assim não desistiram. Um exemplo muito perto de nós, além de muitos nomes, eu sito o de Fábio Vasconcelos, ao qual sigo, aprendo com ele e também promovo um dos melhores cursos já lançado na Internet que ensina como ganhar dinheiro com blogs passo a passo. Ele precisou de quatro (04) longos anos para ter um resultado satisfatório e não desistiu, ao contrário, persistiu. Hoje, ele é referência e possui um dos melhores cursos da Internet e ajuda a muitos com sua experiência. 

Isso é comum e é preciso entender que esses momentos de escassez fazem parte da fase inicial do processo de sucesso como um blogueiro renomado. É preciso aqui se manter firme e entender, que todo projeto para ser bem sucedido pode vir a falhar e falhar e falhar... mas depois com esses erros e acertos se entende o caminho por onde seguir e os resultados são satisfatórios e duradouros.

NÃO SE COMEÇA DE CIMA

O primeiro degrau tem que ser galgado.
A ansiedade é um perigo no início da carreira de um blogueiro, pode crer que sei o que falo. Quando olhamos para os lados e vemos tantos colegas a ganhar e ganhar e nós não, pensamos até em desistir. Mas deixe-me falar algo neste post que nem precisaria ir mais além neste ponto: há apenas uma ÚNICA maneira de não se ganhar dinheiro na internet e esta maneira é DESISTINDO. Você vai desistir?


NÃO ESTÁ GANHANDO, MAS JÁ GANHOU

Agora você está confuso? O que é mais importante pra você? Dinheiro ou as preciosas amizades que você faz? Dinheiro ou ter a honra de conhecer pessoas que são verdadeiros amigos, verdadeiras bênçãos de Deus em nossas vidas? Este é o maior lucro nesta vida de blogueiro para quem sabe o que é importante na vida. Este lado é tão significante que no final acabará em retorno financeiro. 



Como? Se você tem amizade na blogosfera você pode contar com a ajuda desses tais amigos para lhe indicar a forma certa de continuar a sua pretendida carreira de sucesso. Já ouviu o provérbio popular que diz: “Amigo na praça vale mais que dinheiro”? Pois é. É verdade.

AMANHÃ VOCÊ GANHARÁ FINALMENTE

É preciso entender uma coisa nesta vida: nenhum dia é igual ao outro. Tudo muda tudo passa.
Você não sabe o que acontecerá amanhã, não sabe as oportunidades que pode lhe vir, não sabe as pessoas que ainda encontrará, e mais, é preciso lembrar que sempre haverá uma forma de ganhar dinheiro na Internet. Não se preocupe se você vê alguém lançar um bom produto e ao seu lado todos estão ganhando bem com isso, menos você. Sabe por quê?   Sempre haverá um bom produto para você ganhar dinheiro na Internet. Sempre haverá novas ideias lucrativas para todos, inclusive você. 

A “rede” é grande e não faltarão peixes. Seu dia chegará. Lembre-se que com tudo isso você se torna a cada dia mais experiente e menos temeroso a seguir com seus projetos. Desta forma, você não deve desanimar e ainda há uma coisa que devo dizer: você pode não saber, mas já ajudou a muitos. Pode crer.

Não desista jamais de seus sonhos.

Este post lhe ajudou? Não deixe de comentar e compartilhar.


Alexandre Constantino

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Você gostou desta postagem? Então não deixe de compartilhar, e comentar. esta forma você está contribuindo para o crescimento deste blog e divulgando conteúdo de qualidade para todos.

Google+ Seguidores