03 PASSOS PARA PROMOVER UM BOM PRODUTO

Nenhum comentário
Promover produtos digitais ainda é uma das melhores formas de se começar a ganhar dinheiro na internet, como já falei antes por aqui, pois temos a vantagem de não precisar criar um produto, o que não é tão simples quando se quer algo de ótima qualidade, e poder escolher entre centenas de bons produtos com um ótima comissão. O problema  se instala quando não conseguimos encontrar um bom produto para promover, o que isso é praticamente quase impossível nos dias de hoje com tantas oportunidades que encontramos na Internet e na plataforma Hotmart, a qual trabalho.

 Mas ainda há pessoas que não conseguem encontrar o produto ideal para promover, talvez por não se focar em um determinado nicho que tenha paixão em trabalhar e que seja lucrativo. Pensando nisso, resolvi escrever este post para ajudar você que ainda tem dúvida na hora de escolher entre tantos produtos que circula na internet. Então leia com atenção os 03 passos para promover um bom produto digital:




PROCURE PROMOVER UM PRODUTO QUE TENHA PROCURA NO MERCADO

Uma ótima dica para saber o que seria bom para as pessoas que estão procurando por produtos na internet é fazer algumas perguntas simples:
  • Que produto alguém que está iniciando agora no Internet marketing pode precisar?
Esta pergunta não é difícil de responder, pois numa escala bem animada de todos que tentam ganhar dinheiro na internet, podemos salvar 10% de todos que realmente estão a ganhar. Daí se ver a grande multidão que precisam de bons produtos e ferramentas para começar a ganhar dinheiro na internet de verdade. Desta forma você pode oferecer produtos como estes abaixo.

Clube Ganhar Dinheiro do Rogério Job, foi classificado pelos melhores blogueiros do país como sendo um dos melhores cursos para quem deseja aprender do início ao fim como ganhar dinheiro na internet de verdade. DETALHES AQUI.


CDF - Clube Dinheiro no Facebook do Felipe Moureira, é realmente um dos cursos mais comentados deste ano. É ideal para quem tem um blog ou meso queira iniciar um negócio lucrativo na internet sem precisar ter um blog, apenas usando o Facebook. DETALHES AQUI.


Definitivamente o melhor curso em e-book passo a passo do ano. Como Ganhar dinheiro com Blogs de Nicho do Gustavo Freitas. Curso completo em 03 edições passo a passo, desde a criação, marketing e rentabilização de um blog profissional e lucrativo. Simplesmente fantástico, está entre os mais vendidos do Hotmart. Valeu apena ter comprado. DETALHES AQUI.

Produtos como esses, com certeza são ótimos para quem está inciando e também para quem já está nesta indústria do Marketing online.


  • Todo blogueiro precisa fazer e-mail marketing?
A resposta é obvia. SIM. SIM! Então, é uma ótima oportunidade para você promover ótimos cursos de e-mail Marketing que você encontra de montes na Internet. Mas cuidado: saiba escolher um bom produto nesta hora. Não promova qualquer coisa por causa de uma razão muito simples: SUA REPUTAÇÃO.
  • É possível ganhar dinheiro na internet sem precisar ter um blog?
Respondendo essa pergunta: SIM! Um blog não é a única maneira de ganhar dinheiro na internet, é apenas um meio (muito lucrativo) para você conseguir sua renda extra ou ou até mesmo construir um império online e viver de seu blog. Para esse público entre muitos produtos eu promovo e aconselho o seguinte produto:

Como vender no Mercado Livre e ter sua Loja virtual

Através do Curso Vender No Mercado Livre e Ter Um E-commerce, você descobrirá e terá acesso, à métodos COMPROVADOS de Ganhar Dinheiro Online e Se Tornar Um Empreendedor de Sucesso que realmente funciona! DETALHES AQUI.


PROCURE PROMOVER UM PRODUTO QUE OS PROFISSIONAIS ESTÃO PROMOVENDO

Este é um detalhe que com certeza faz grande diferença. Para quem está começando não há dúvidas que pegar "carona" nessa pista é uma boa, pois quando a maioria dos blogueiros estão promovendo um produto não há dúvidas da qualidade, pois por suas grandes experiências suas avaliações servem de garantia que ali está uma ótima oportunidade de promover um produto de qualidade por ter sido analisado por muitos que tem credibilidade nesta área.

PROCURE PROMOVER UM PRODUTO QUE TENHA BOA COMISSÃO

Esquecer-se disto é fatal. Uma boa comissão geralmente chega aos 40 ou 50% no mínimo. Não aconselho a ninguém fazer grandes esforços, às vezes pagar para anunciar um produto que não vale a pena por sua comissão, por isso, esteja atento a esses valores. na plataforma Hotmart, 80% das comissões são de mais de 40% do valor do produto,sendo assim muito viável a promoção dos mesmos.

Essas são dicas valiosas que eu considero indispensáveis principalmente para quem está iniciando agora. O certo é não desanimar por nada. Vale a pena tentar de todas as formas legais ganhar dinheiro na Internet, mesmo que demore um pouco no início, pois ao contrário do que muitos espertalhões dizem por aí tentando vender a qualquer custo seus produtos, não é da noite para o dia que você vai ganhar muito dinheiro com promoções de produtos digitais, mas lembre-se de uma coisa: Vale a pena esperar um certo tempo para se ter uma renda fixa no conforto de sua casa trabalhando na hora que você desejar e sem patrão metido para lhe encher o saco.

Lembre-se ainda: promover produtos digitais é apenas uma das centenas de formas de se ganhar dinheiro na internet.

E você, já está ganhado na Internet?
Se este post lhe ajudou, então corra logo e compartilhe para que muitos além de você tenha acesso a este conteúdo de dicas valiosas.


Alexandre Constantino


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Você gostou desta postagem? Então não deixe de compartilhar, e comentar. esta forma você está contribuindo para o crescimento deste blog e divulgando conteúdo de qualidade para todos.