VOCÊ PODE MELHORAR SEUS RENDIMENTOS FINANCEIROS

Nenhum comentário
Essa é uma questão muito complexa tendo em vista que ninguém está satisfeito com o que ganha. É bom pensar nos seguintes fatores:
O ser humano precisa ter objetivos sempre no sentido de melhorar a qualidade de vida.
Aquele que não tem uma ambição sadia é um comodista.
Antes de reclamar do salário faça a seguinte análise.
Na sua atual função, o que você ganha está dentro da remuneração praticada no mercado? Se estiver, primeiramente você deverá melhorar sua qualificação ou até mesmo se especializar em outra atividade de maior rentabilidade e para, somente depois, pedir aumento ou procurar outro emprego.

Não abandone o atual que naturalmente está lhe garantindo o sustento.
Procure alternativas, faça trabalho extra, desenvolva a capacidade de pensar e amplie seu ramo de atuação. Caso contrário, você ficará recebendo o mesmo salário e reclamando da vida até se aposentar e o salário de aposentado... Quantas pessoas perderam o emprego e se deram bem na economia informal? Não estou dizendo que você deve largar seu emprego e trabalhar por conta própria... Estou apenas mostrando-lhe que alternativas existem, cabe a você encontrá-las. Não seja comodista, levante a cabeça e procure opções.

Um exemplo típico de comodismo é aquele funcionário que trabalha há mais de dez anos na mesma empresa, na mesma função e com um salário que não é o ideal para proporcionar uma vida saudável a ele e sua família. Às vezes, a culpa não é da empresa e sim do próprio empregado que é realmente acomodado. O ditado que "o trabalho dignifica o homem" é muito bonito, mas, além do trabalho é necessário a inteligência, caso contrário, você irá trabalhar igual um burro e não conseguirá transformar este trabalho em benefício próprio. 

É necessário saber a hora certa de tomar decisões ou solicitar um reajuste salarial.
Invista sempre em treinamento. O mercado está cada vez mais seletivo e na hora de
contratar, as empresas observam vários quesitos. Entre eles está a qualificação e a
determinação em progredir.
Tenho certeza que você é inteligente o suficiente para transformar até seus conhecimentos em uma fonte de renda extra.

Conheça mais em detalhe o que quero dizer clicando neste banner abaixo.




RECEBA DIVERSOS BÔNUS AO ASSINAR NOSSO BLOG: 
04 Ebooks, 15 Mini sites prontos e Diversos botões 
pagseguro para seu blog.

Subscreva a nossa Newsletter

Por favor preencha os dados e clique em subscrever.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Você gostou desta postagem? Então não deixe de compartilhar, e comentar. esta forma você está contribuindo para o crescimento deste blog e divulgando conteúdo de qualidade para todos.