SAIBA COMO FAZER E-MAIL MARKETING CORRETAMENTE - 02 DICAS

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Seus e-mails precisam ser abertos

Segundo pesquisas 80% dos e-mails não são lidos, se não são lidos, é claro que são deletados, excluídos sem serem abertos.
Mas há algo a se pensar aqui: se não são lidos, é obvio que pelo menos uma parte, que é indispensável, do seu e-mail não pode e QUASE NUNCA são ignoradas por todos: o assunto do seu e-mailBingo!! Um assunto que atrai fará com que as pessoas abram o seu e-mail. Isto é fato. É quase impossível alguém apagar um e-mail sem ler o assunto, é aqui onde você não pode errar.

No e-mail marketing a principal estratégia no campo do assunto da mensagem deve ser um estímulo irrecusável para que o prospecto abra seu e-mail, leia e daí, a grande possibilidade de vendas.

Se você recebesse um e-mail com a seguinte frase no campo do assunto, o que você pensaria? 


  • “Ganhe R$ 5.000,00 por semana”.

??????????? R$ 5.000,00 por semana? Sério? Isso será verdade?
Mas se em vez disso fosse assim:


  • “Você gostaria de saber o que eu fiz que me levou a ganhar R$ 5.000,00 em uma semana”?

Mesmo sendo um valor alto a se obter em tão pouco tempo, há um toque de sinceridade e um convite para você descobrir o que seria preciso para se alcançar este valor, o que pode ser um processo que pode levar bastante tempo. Mas não há inverdade na mensagem, em comparação com a primeira que “promete” 5.000,00 por semana como se fosse fácil ganhar dinheiro na internet, o que eu sempre insisto em deixar claro nos meus posts: “não é fácil, mas é possível e há muita gente ganhando muito dinheiro na Internet” e se eles ganham você também pode ganhar muito trabalhando online.
Considerando esses detalhes, vamos a 2 estratégias que separei espacialmente para ajudar você a colocar uma frase matadora nos assuntos de seus e-mails marketing.


Estratégia 1
DESPERTE A CURIOSIDADE

Todo ser humano é curioso. Se você escrever: “não clique aqui” e em outra ocasião escrever “clique aqui”, qual você acha que as pessoas vai clicar mais? rsrsrrs imagina...
Bom, por isso uma das chaves é despertar a curiosidade de seus leitores.
Vamos lá:
  • Para que a frase cause curiosidade em quem ler, ela deve ser acompanhada de um verbo que atrai e leva as pessoas a fazer as seguintes perguntas: O QUE?  PARA QUE?  POR QUÊ?  EM QUEM?  PARA QUEM?  COMO?
Veja o seguinte exemplo:
“INFELIZMENTE eles não sabem”...

Usando o verbo saber, estamos despertando o leitor ao ler o assunto do seu e-mail a fazer as seguintes perguntas:
“SABER O QUÊ”?  “QUEM” não sabem...?
Quando o botão da curiosidade é acionado o processo começa.

Estratégia 2
CAUSE IMPACTO

Com a mesma frase é possível causar impacto ao leitor logo que ele observa o assunto do seu e-mail pela razão de no início da frase a palavra “INFELIZMENTE” está escrita em letras maiúsculas chamando a atenção no início da frase.
Você poderia colocar qualquer outra palavra em destaque que prenderia a atenção do leitor, mas aqui recomendo cautela e que seja apenas uma palavra em vez do assunto por completo, pois uma frase toda escrita em maiúsculas causa a impressão que você está gritando e isso não é correto.

Se você deseja obter conversões com seus e-mails marketings, além de ótimas dicas como esta que é possível se encontrar em grande escala na internet, você precisa se especializar e aqui sugiro um dos melhores cursos que já fiz de e-mail marketing. Aqui no Brasil tenho a certeza que é um dos MELHORES cursos sobre e-mail marketing que já li. Devemos considerar o profissionalismo do autor, que tem muitos anos de experiência e que é um dos blogueiros mais respeitados da Internet. Eu estou falando agora de Fábio Umpierre, autor do curso E-mail Marketing Secreto, um dos produtos mais vendidos na internet.

Fica aqui esta dica preciosa para você. Lembre-se: não adianta você ter e pagar um serviço de auto responder profissional se não sabe fazer e-mail marketing profissional. Pense nisto.



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